DADOS DA EMPRESA
Milmédia – Comunicação e Imagem, Lda
Travessa Prof. Dinis Pires, 5
3750-752 Travassô (Águeda)
NIPC: 502 463 805
IBAN: PT50 0010 0000 047343600018 8
Livro de reclamação online:
VALORES APRESENTADOS
IVA incluído (23%)
Personalização a baixo das quantidades mínimas: +15,00€ (PVP) por produto
TERMOS E CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
- Termos e condições
A Milmédia compromete-se a:
– proteger e utilizar os dados do utilizador apenas para os fins previsto na política de privacidade,
– fornecer os produtos encomendados, salvo ruptura de stock. Nestes casos entrará em contacto com o utilizador de forma a informar do facto com vista a um enetendimento.
O utilizador compromete-se a:
– Facultar dados pessoais e moradas corretas;
– Não utilizar identidades falsas;
– Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a Milmédia declina qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, à Milmédia reserva-se no direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo pela Milmédia ao mesmo Utilizador; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Milmédia.
PAGAMENTO
- Métodos de pagamento:
– Pagamento prévio através de transferência bancária
– Contra-entrega
- Envio:
Envio: CTT Expresso
Entrega: 24h após envio
- Devolução:
O cliente tem 14 dias para devolver o produto ou cancelar o contrato, sem custos adicionais ou necessidade de especificar um motivo. Exemplos de exceções: Produtos personalizados, selados e não suscetíveis a devolução, que se deterioram com facilidade ou atingem o prazo de validade rapidamente. (Mais informações no DL N.o 24/2014, Art. 17.o).
- Reembolso
Será efetuado pelo mesmo meio utilizado para o pagamento, sem prejuízo para o cliente, no prazo máximo de 14 dias. Caso o reembolso seja solicitado através de uma modalidade diferente, não terá reembolsados custos adicionais.
FATURAÇÃO
- Software
Faturação feita com recurso a sofware de faturação certificado.
- Documentos
A emissão da fatura será feita logo após o pagamento do cliente ou previamente quando acompanhe a encomenda enviada à cobrança.
Todos os envios serão acompanhados de fatura ou guias de transporte/remessa.
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LITÍGIOS
Em caso de litígio o único foro competente é o da Comarca de Águeda, com renúncia a qualquer outro.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Lei 144/2015)
Em caso de litígio emergente do fornecimento de bens e de serviços pela Milmédia, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que no caso concreto é o CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com os seguintes dados de contacto: telefone: 253 619 107; e-mail: geral@cniacc.pt; www.cniacc.pt; morada: Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga. Para informações gerais sobre questões de consumo ou sobre a entidade de resolução alternativa de litígios adequada no seu caso, deverá contactar o número de atendimento telefónico da Direção-Geral do Consumidor (707 788 787). Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.